Casamento com Black Friday 2015

Este ano novamente as empresas vão fazer a campanha Black Friday de descontos. Essa é uma ótima oportunidade para noivos e debutantes conseguirem aproveitar alguma promoção.

O que você precisa saber:

1) Acontecerá no dia 27 de novembro de 2015. mas muitas empresas e lojas começam antes e terminam depois, normalmente uma semana de promoções, mas cuidado para não perder os dias certos.

2) Tenha em mãos a lista de necessidades para sua cerimônia e festa de casamento ou a sua lista de coisas para casa.

3) Faça uma lista de preços antes para ver se a empresa está praticando um desconto mesmo ou se não houve um aumento abusivo antes, para simular o desconto depois.

4) Confirme a qualidade e a reputação do fornecedor sempre, não vá só pelo preço e sim pela qualidade do produto ou serviço que você vai receber, o seu casamento é muito importante para acontecer algo de errado.

5) Leia tudo sobre a promoção antes de comprar, veja quais são as regras e faça uma escolha conciente.

6) Muito importante: peça email com todos os dados da promoção, exija contrato e nota fiscal (se a empresa não for isenta) e os contatos completos. Após adquirir o serviço, já marque uma reunião com a prestadora para acertar os detalhes do evento.

Essa é a nossa promoção deste ano, feita especialmente pensando em você que precisa economizar na sua cerimônia de casamento ou festa de debutante mas não abre mão da qualidade:

#clubeimagem na #blackfriday2015

Uma super promoção para quem fechar suas fotos e seu filme de casamento conosco até dia 28/11/15.

Você estava esperando uma promoção para fechar? chegou! Aproveite a oportunidade:

Promoção Black Frida 2015

#blackfriday #oportunidade #casamentoeconônico #economia #wedding #casamentobarato #filmedecasamento #fotodecasamento #diadanoiva #casamentonocampo #casamentodossonhos #promoção #debutante #festa

Lesle Nascimento

Sócio da Clube Imagem, Fotógrafo e Cinegrafista, com formação em Ciência da Informação pela UFMG.